Galera, eu e minha namorada nunca transamos, é meio dificil, pois só vemos fim de semana e o pai dela fica muito em cima, tenho 16 e ela tbm.
Mas sempre trocamos uma fotinha durante a semana né, ai ontem, estavamos de boa, e começamo a trocar umas fotos, ai mandei do pau, dps ela me mandou, tava toda fechadinha lacrada, mandei do pau dnv kkkkkk, e depois ela me mandou outra e tava tipo, aquela parte do meio tava aberta com uma camada rosa pra fora e rosa, crl me deixou loko, mas afinal, tava se masturbando? sempre trocamos fotos, mas a primeira vez que eu vejo abertinha assim, antes ela só me mandava foto fechadinha..

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/08/2017 17h39
Ela manda com zoom? Misericórdia
eles respondem
anônimo
08/08/2017 16h49
Vamos acreditar que sim né kkkkkkkk
anônimo
08/08/2017 16h53
q graxinha
anônimo
08/08/2017 17h02
Se masturbou pensando em outro e mandou a foto pra você
Que fofinho <3
08/08/2017 17h33
Na verdade eu estava lá chupando a xana dela.. ela gozou na minha boca e depois mandou foto pra vc