...os pais de outro amigo meu, e esse mesmo pai me disse: "Chegou, não que eles não morreram! É claro que eu conheço!"! O indicado é perguntar se conhece?

Vejam aí se fiz mal com isso!

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/09/2023 11h39
Chegou a conhecer, da a entender que aconteceu algo muito grave com eles e que agora não dá mais para conhecer.

Então dá para perceber a resposta da outra pessoa.

Basta falar "já conheceu/conhece"
14/09/2023 11h49
Não Savio, não fez mal algum.
Esse temor de ter se expressado mal é coisa do espectro autista e eu te entendo completamente.
Ás vezes a gente não fala ou não faz nada demais, mas aí a mente fica perturbada achando que criamos o maior problemão, sendo que na real tá tudo numa boa. hehe
Tenta não esquentar com isso, deixe isso pra lá.
Tu não fez nada de errado não, ok?
Tá tudo numa boa. :)
14/09/2023 12h01
Não fez mal, só escolheu as palavras erradas. Acontece, Savio.
eles respondem
anônimo
14/09/2023 11h32
E ae mano?
Acho que lembro de você no YR.
Tudo bom, meu nobre?
14/09/2023 11h48
O cara que é fresco. É totalmente aceitável usar "chegou a conhecer", porque poderia ter acontecido um imprevisto do destino e os dois não teriam se encontrado, ou um se mudou para outro lugar.
anônimo
14/09/2023 12h00
Expressou, sávio.
anônimo
14/09/2023 13h44
Am?
anônimo
14/09/2023 16h19
E aí, Sávio!
Não fez mal não, colega, pode ficar tranquilo.