Será que é porque sinto que fiz poucas coisas na vida? Tipo nunca namorei e nem terminei faculdade, mas já viajei bastante. Sinto que sou madura pra muita coisa mas minha vida tá super parada. Sinto que tá ficando cada vez mais tarde.

Sei lá, meio desabafo isso

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
14/09/2023 12h04
Acho que é normal. Me considero velho aos 16 anos. Sinto que já estou pronto para fazer minha passagem, aceitar que a vida realmente acabou, que este é o final dela. Aguardar ansioso o dia quando todas as memorias se empalidecerão, tornarão apenas vestígios daquela época que há muito foi esquecida. E nada mais me restara para perder, senão minha própria vida. Sinto cansaço, um pouco de desesperança na nova geração, mas ao mesmo tempo felicidade, pois sei que da eternidade não gozarei - não como matéria, apenas como legado. Antes que a sociedade, esta que construímos com suor e sangue, venha ao colapso por estar nas mãos dessa geração covarde e fraca, eu espero que seja contemplado pelo descanso.
anônimo
14/09/2023 13h37
Porque você é
14/09/2023 20h31
Rs é normal nessa idade, principalmente quando vc olha ao seu redor, percebe que tudo mudou, acho que é o primeiro passo para o amadurecimento. Mas desencana com essa história de "fez pouco" a vida é essa ai, aproveite vc é muito velha comparada a uma criança de 2 anos, e um bebê perto de um idoso de 80. Então vai viver, fazer o que tiver que fazer mas sem se cobrar tanto
14/09/2023 20h13
Porque sim
14/09/2023 16h19
Hoje já é Quinta-feira
E falta sete pros seus trinta
14/09/2023 16h16
Tbm me sinto assim.
14/09/2023 14h01
Aproveite a vida, namore, conheça pessoas, divirta-se
anônimo
14/09/2023 13h52
Vc não se considera velha, é porque vc deve ter desperdiçado tanto a sua adolescência fazendo besteiras e indo pra festa que agora que já amadureceu se arrepende de todo o tempo perdido que vc perdeu e não deu valor.

Eu amadureci mais cedo, aos 13 anos, e hoje com 24 eu já estou com a vida ganha, vc amadureceu mais tarde, aos 20 anos, e se arrepende porque sabe que se tivesse amadurecido mais cedo estaria com a vida ganha agora, mas vc desperdiçou a adolescência e só vai ficar com a vida ganha perto dos 30 pra compensar o tempo perdido.

Vc não se sente velha, se arrepende do passado apenas, estou certo?
14/09/2023 13h44
são os tempos modernos, vc queima tudo e fica extenuada a ponte de se sentir velha, infelizmente é mais normal do que vc pensa, terapia ajuda e muito, super recomendo...
14/09/2023 13h43
Olha, vc ainda é nova pra caralho, por fora. Quando penso em uma mulher idosa eu imagino uma tiazona, em casa, vendo TV ou fazendo algum tipo de atividade doméstica.
As vezes é isso q está "passando" na sua vida. Falta de uma atividade física e falta de uma atividade mental.
Você tem algum hobbie?
14/09/2023 12h13
"Sinto que sou madura pra muita coisa mas minha vida tá super parada"
Aqui está a prova que você é uma criança imatura kkkkkkkkk
anônimo
14/09/2023 12h01
Eu terminei a facul com 26. Tenho 29 e não colhi frutos dela ainda.. Estamos numa situação parecida, mas vc é bem mais nova... A pandemia me atrasou uns 2 anos eu acho.
Só que tem pessoas que nem se preocupam, acho que estamos indo bem kkk..
meu ultimo relacionamento sério faz 8 anos..
anônimo
14/09/2023 11h56
Porque é velha coroca rabugenta.
elas respondem
anônima
14/09/2023 20h32
Cargas d'água?
14/09/2023 11h52
é, kkkkk.
também me considero velha aos 22 anos
anônima
14/09/2023 20h22
Foquei muito em estudos e carreira, daí agora bate um certo desespero, quero ter filho e já tô beirando os 30, não namoro. Só tenho mais alguns anos... não fosse isso eu nem ligava. Vc disse que já viajou bastante, foi sozinha?
14/09/2023 12h16
É pq vc e compara com criança e adolescente
Tenho 33 e não me sinto velha kkk
Só atrasada pra se ter filhos
anônima
14/09/2023 12h12
Sinto a mesma coisa que você, tenho 20 anos nunca namorei o máximo que já tive foi um primeiro beijo e nada mais.
14/09/2023 12h05
Eu com 23 anos me sinto novinha....
14/09/2023 11h58
Me considerava velha aos 22 pelo mesmo motivo, hj me considero anciã, mas conservada.