Eu fui a filha mais moça da minha mãe,eu não fui planejada. Meus irmãos são bem mais velhos que eu,20 poucos anos de diferença e nenhum claramente gosta de mim. Inclusive minha irmã uma vez disse que eu não deveria ter nascido... meu irmão comentou que me odiava quando nasci pois não se dava com meu pai.... e por aí foi me tratam diferente com desdém. Tenho 2 filhas eles falam que não sei cuidar etc... bom gente o marido da minha prima que também me humilha não gosta de mim eu faço face mando solicitação ele me recusa até me bloqueia coloquei ele de padrinho da minha filha e minha prima junto.... olha oq ele faz não fiz nada pra ele gente juro pra vcs me ajudemm

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/09/2023 12h08
Eu tbm te odiaria, vc tem 0 amor próprio, não tem como considerar alguém assim como um igual...
14/09/2023 12h04
A culpa não é sua.
Tamo no mesmo barco, ninguém gosta da gente
anônimo
14/09/2023 12h07
Caramba.
14/09/2023 12h24
Como já disseram ai, você não tem amor próprio e ninguém gosta de gente assim.
anônimo
14/09/2023 13h26
Eu também não
anônimo
14/09/2023 13h34
Estou esperando o dia que você vai desaparecer para todos eles e viver sua vida de vez
elas respondem
14/09/2023 12h30
Sei não hein, ninguém bloqueia uma pessoa assim sem motivos. Mas vamos supor que realmente impliquem com você sem motivo nenhum, não é legal da sua parte ficar implorando atenção assim. Sua família é a sua filha e marido se você tiver. Se gastar a sua energia cuidando do bem-estar da SUA família, não precisará mendigar atenção alheia.
anônima
14/09/2023 12h06
Porque fazer questão de quem não te quer por perto?, se afasta desse povo mulher vc tem sua família seus filhos viva sua vida em paz, já que vc não tem culpa fique de consciência tranquila
anônima
14/09/2023 13h31
Se for como tu fala, vc depende deles? Se naum depende, procure quem goste de ti e esquece eles