Toda vez que durmo e acordo eu me sinto assim, é como se eu não sentisse vontade nenhuma de viver, as vezes até choro, não sei se todos têm essa sensação.

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/09/2023 12h13
Não é normal, seu emocional tá dando sinais claros que você precisa de ajuda.
14/09/2023 12h09
Normal não é, quanto tempo vc dorme por noite? Vc dorme um sono de qualidade pra descansar? Mais importante, quando acorda vai fazer oq? As vezes o problema não está no acordar...
14/09/2023 12h41
Busque melhorar sua vida em alguns aspectos. Fazendo isso, seu sofrimento tende a diminuir.
14/09/2023 12h45
rotina...
anônimo
14/09/2023 13h20
Eu me sinto extremamente cansado, parece que eu briguei com um mendigo a noite toda
14/09/2023 12h12
Super normal. Próximo passo é pular da ponte kkkkkk.

Claro que não é normal, garota. Vai buscar tratamento imediatamente. Você está com uma vida sem significado, não se sente útil. Falando sério mesmo, não deixa isso passar, isso não é normal.
anônimo
14/09/2023 12h05
Então chora.
elas respondem
14/09/2023 12h37
https://sociedadeamigosdavida.org.br/agenda/ por aqui vc consegue receber um atendimento gratuito, tem também o CVV 188. Estou passando por algo parecido e nesse momento, estou entrando em contato com esse site além da minha psicóloga.
14/09/2023 12h41
Estava assim no começo da semana, mas foi porque parei de tomar um antidepressivo de forma abrupta e também tive que tomar uma pílula do dia seguinte. Emocionalmente me fodi legal. Senti toda a depressão que não sentia com o antidepressivo em 5 dias seguidos. Acordava triste, ia dormir triste e só tinha pensamentos negativos.

As vezes você só precisa de um nível maior de serotonina no cérebro. Com antidepressivo eu passei meses sem nem saber o que é chorar ou ter pensamentos negativos.
anônima
14/09/2023 12h42
Já senti isso, normalmente é algo que aconteceu de ruim, ou que vc acha que pode acontecer, vc deve está com dopamina muito desregulada
anônima
14/09/2023 12h55
Tenho momentos bem ruins, de acordar mal… mas não é sempre, e tb não tenho esse pensamento de não ter vontade de viver.

Aprendi que na vida teremos dias bons e ruins. Se tá ruim, vai passar! Se tá bom, tb vai passar. A vida é assim.