Namoramos a algum tempo, e ele parece bastante entediado no namoro, parece que nada o parece o fazer feliz.
Ele estava reclamando que não saímos e não fazemos coisas legais, e que não saimos com amigos e etc..eu o convidei para ir um barzinho junto com meu irmão e namo dele, para conversarmos, distrair a cabeça e fazer algo diferente. Só que em momentos algum ele estava feliz, apenas caladado e quieto. O que devo fazer????

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/09/2023 12h19
Realmente muito estranho, as vezes acontece de ter esfriamento na relação, mas como você disse, você propôs algo diferente era pra ele pelo menos se mostrar interessado. Não posso interferir e dizer o que você deve fazer, mas um conselho tente conversar sobre isso com ele.
14/09/2023 12h23
O que vocês curtem fazer? Quais os programas faziam no início e gostavam?
Converse com ele, pergunte o que ele quer...
O problema dos relacionamentos são; falta de diálogo e rotina.
anônima
14/09/2023 13h06
Ele tá querendo cair fora
Se prepara que logo logo vc vai ver
14/09/2023 13h07
não se você namorar só um pouquinho com vários caras
eles respondem
14/09/2023 12h22
Provavelmente, ele queira fazer coisas SÓ com você, sem irmãos nem agregados desses.
Falta diálogo.
14/09/2023 12h14
Olha, relacionamento cai na rotina com o tempo. Mas não acho normal ser tão desinteressado assim tbm não. Acho q se pá ele não gosta das mesmas coisas q vc... Já pensou nisso?
anônimo
14/09/2023 12h12
Mora na noruega?
anônimo
14/09/2023 12h22
Mete chifre nele ,tem mulheres q falam q quando tem amante ,se sentem mais desejada ,mais viva e confiante ,quem sabe dá um gás pra esse seu namoro com esse corno kkkkk
14/09/2023 13h04
vixe, um monte de redflags ai já, sai disso, se ta assim no namoro, imagina depois, cheiro de relação toxica chegando.
anônimo
14/09/2023 13h16
Se os dois forem bons companheiros não