esperma
08/08/2017 17h22
Faço um esfoliante com mel, aveia em flocos e triturada ajuda a limpar e mel com limão ajuda a cicatrizar (usa de noite se não mancha), açafrão tb é muito bom
elas respondem
anônima
08/08/2017 17h05
Vichy normaderm. Acho bom.
Protetor solar minesol oil control fps 70. Ele é absorvido rápido e deixa a pele sequinha. Vale MTO a pena.
anônima
08/08/2017 17h33
Uso sabonete actine, ele retira o execesso de oleosidade mas não resseca.
anônima
08/08/2017 17h34
Depende, que tipo de produto? Sabonete, hidratante?

O sabonete para pele oleosa da Effaclar La Roche-Posay é maravilhoso, tira bem a oleosidade da pele.

Eu pra segurar a o excesso de oleosidade durante o dia uso uma base da Mary Kay que é ótima, é super matte, é a Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte e não é tão cara, vale muuuuito o preço pela qualidade.

E vc pode usar lencinhos matificantes durante o dia tbm, vende em perfumarias.