Tô flertando c um carinha alguns dias... mas ele meio q parou de puxar assunto e a conversa morreu, aí eu exclui o número dele pq tô cansada de joguinhos... assim q eu exclui, ele me chamou no Whats.... eu só respondi no dia seguinte um " ola , como vc tá?" de educação... e ele não disse mais nada.
Detalhe é que eu não adicionei ele de novo nos contatos... pq ele chamou?
É joguinho? O q acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/09/2023 12h34
eu acho que pessoas novas se apegam nessa porcaria de msgs e esquecem da vida.. fica no ar, no comodismo.. ninguém se mexe pra porra nenhuma..
investe em outro, deu..
14/09/2023 13h20
É só joguinho. Melhor deixar ele de lado e vida que segue. Provavelmente é um sujeito que deve fazer a mesma coisa com outras mulheres, então ele tá pouco se lixando em criar vínculo com alguém.
14/09/2023 12h44
O cara não pode nem mais paquerar as outras, pois vc não tem paciência ?
Um cafajeste não tem um dia de paz. Meu Deus
14/09/2023 13h22
Não gosta de joguinho mas só alimenta joguinho.
anônimo
14/09/2023 12h32
Nada.
14/09/2023 12h42
as vezes vc confudiu as coisas, ele as vezes quer só amizade mesmo
anônimo
14/09/2023 13h19
Queria te comer
elas respondem
14/09/2023 12h33
Sua foto é privada?

Vai ver que só foi pra saber se tinha bloqueado
anônima
14/09/2023 12h43
queria saber se vc realmente tinha desistido dele, n era pra ter respondido
anônima
14/09/2023 12h44
Acho que ele estava fazendo joguinho,mas está interessado.Um dia desses aconteceu o msm cmg,o cara pediu meu numero aí pediu pra me seguir no insta e do nada parou de conversar e parou de seguir no insta,peguei e fiquei puta e peguei e excluir o número dele e parei de seguir tbm,quando foi a noite do outro dia ele veio tentar puxar assunto,de primeira não dei bola,mas depois ele veio atrás de novo e eu resolvi dar uma chance.