Honestamente? Vc não faz isso, geralmente somos bem literais e meio tapados pra algumas coisas. Minha mulher as vezes fala, tal menina está te olhando, e pra mim elas nunca estão...
Vc tbm pode ser ou se transformar em uma pessoa interessante por pontos em comum, se souber do q ele gosta.
Caso contrário, se manter bonita tbm é uma forma fácil, vai funcionar em 90% dos casos.
anônimo
14/09/2023 13h40
Seja bonita
elas respondem
14/09/2023 13h40
Não chamando a atenção dele.