Eu namoro faz um tempo, e tenho me pego sentindo uma coisa muito confusa. Eu to tentando entender isso, e quero a opinião de voces.
Meu namoro vai muito bem, contudo eu sinto uma curiosidade em sair com outras pessoas
Minha namorada já saiu com muitas pessoas e eu perdi minha virgindade com ela. Não sei como é estar com outra mulher. E eu não digo nem no sentido sexual
Eu não vou mentir falando que não tenho vontade de fazer sexo com outras, mas isso para mim é muito momentaneo e nem ligo. Quando eu falo em sair com outras pessoas, eu quero dizer: ter a chance de me apaixonar por outra pessoa e me relacionar com ela
Eu não penso em trair minha namorada nem nada disso, e nem vou faze-lo.
Mas eu tenho esse sentimento as vezes. Acho que porque minha namorada teve muito mais ''oportunidades'' para fazer isso e ver o que queria e e diz que quer casar comigo.
Eu quero ficar com ela, gosto muito dela mas as vezes me bate esse sentimento.
Alguem ja passou por isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/08/2017 19h46
Cara, não meche em time que tá ganhando!
As vezes você olha pra frente e vê "muitas oportunidades", mas é vazio. Talvez por um tempo pode até será legal você conhecer outras garotas e até aprender coisas nova na cama, mas se você gosta dela não caia nessa cilada. Além de ter grandes chances de perder tudo que vocês têm, ainda pode se apaixonar por alguém que não sente o mesmo e que vai te fazer de bobo.
No fundo todo mundo quer ter algo mais concreto e você teve a chance de ter, aproveite e não se iluda com o mundo.

Meu primeiro namorado, eu não amava ele. E ele também queria casar comigo, foi o oitavo moço que beijei e com ele perdi minha virgindade, eu tive curiosidade de conhecer outras pessoas e me separei dele, mas como eu disse eu não o amava. Hoje eu vejo o quanto ele foi bom pra mim, e nunca mais achei alguém como ele.
anônima
08/08/2017 18h40
humm
08/08/2017 19h17
Assistir um filme com essa mesma história, mais ele deixou a namorada pra poder ter essas experiências, mais no final ele voltou pra ela,cara faz o que tem que fazer se você quer ter essas experiências vai fundo.
anônima
08/08/2017 19h59
Por que você namora alguém que não é apaixonado? Se tem vontade de ficar com outras é porque essa não lhe satisfaz. Mas tem um problema, vc vai terminar com ela achando que será um mar de rosas mas no fundo tu só vai ficar sozinho, ou ficando com umas e outras. Será que vale mesmo a pena?
Esse lance de "ela teve mais oportunidades blablabla" é só coisa da tua cabeça, tá insatisfeito e colocando isso como desculpa.
Acho que se vc terminar vai ser um favor que estará fazendo a essa menina.
anônima
09/08/2017 02h27
Não faça isso pelos os outros.
Tipo: ahh fulano teve vários relacionamento e tals.
Seja tu mesmo, seja diferente, seja especial.
Tlvz sinta curiosidade sim. Mas na boa ser o único na vida de algm não tem preço
eles respondem
anônimo
08/08/2017 22h48
acho que se procurar outras, vai se arrepender
anônimo
08/08/2017 18h35
Já, passo pelo msm, a minha já teve vários parceiros ela gosta de ter a independência dela e eu a minha, temos uma relação um pouco aberta e não teremos nada mais a não ser uns encontros e transar até porque não queremos casar e ela disse que não quer tirar minha liberdade. No seu caso já complica, se isso causa problemas seria bom pensar em uma separação, se vc ama ela fica com ela.
09/08/2017 02h17
Fique tranquilo, que ela tb passa pelo mesmo, nesse exato momento.
Todos nós, mesmo em relacionamento, temos curiosidades, desejos e encantamentos por outras pessoas, mas é uma questão de opção, vc optou em estar com ela e ser fiel a ela.
Duas opções, vc sai do relacionamento e vai matar suas curiosidades ou fala com ela que tem essas curiosidades e veja se ela permite um acordo.