2.55K  06/01/2018 12h06

Sei que é normal se apaixonar por uma pessoa que está ali nos ouvindo e aconselhando. Mas ele é bonito, estável, solteiro (sim, fucei o Facebook dele) e temos praticamente a mesma idade.

Mas estou com medo de revelar isso pra ele, e pela profissão, ele não querer mais me atender. É o terceiro terapeuta que vou. Gosto das sessões, o preço é acessível mas estou com medo de revelar meus sentimentos e ele se afastar.

elas perguntam
5 14
eles respondem
09/08/2017 02h13
Se ele não percebeu isso ele não é um bom terapeuta. Se ele percebeu e não abriu o jogo para encerrar esse sentimento ele é um terapeuta ruim. Se ele percebeu e não indicou outro ele é um péssimo terapeuta.
anônimo
08/08/2017 17h59
Se é um bom terapeuta, pode contar que ele não somente não vai dar continuidade no relacionamento como vai te explicar que isso é comum.

Se for um terapeuta ruim e sem ética ele vai ficar com você.
anônimo
08/08/2017 22h47
Adiciona no face e puxa conversa...
anônimo
08/08/2017 21h08
Esqueça que ele é terapeuta, ele é um homem, e vc uma mulher, tudo natural, não chegue se escancarando, de umas indiretas e ele vai entender, se ele gostar de você, ele vai saber separar o horário de terapia, com o relacionamento, terapeutas tbm amam
08/08/2017 18h37
Meu, eu acho que talvez voce possa estar em um momento de carencia e acabou confundindo seus sentimentos.
Ja ouvi alguns relatos de pessoas que se apaixonam pelo terapeuta.
Acho que voce pode falar, mas não como confisão.
Acho que sendo profissional ele vai avaliar isso, e nao tratar como um caso amoroso.
Cuidado pra nao se machucar
elas respondem
08/08/2017 18h15
Eu prefiro me arrepender por uma coisa que eu fiz, do que por uma coisa que não fiz.
Se vc realmente ta apaixonada fala, o máximo que vc vai ouvir é um não.
anônima
08/08/2017 18h05
Ixi... Acho melhor não ein!!! Ele não se envolveria com vc enquanto vc for paciente dele por questões éticas.

Melhor esperar pra qdo não fizer mais terapia, pra falar que está a fim dele.
08/08/2017 18h16
Conte. Se ele for um profissional qualificado, não mudará absolutamente nada no tratamento. Isto se chama transferência, o profissional tem que saber lidar com essas situações. Caso isto o afete, ele vai lhe indicar outro profissional para lhe acompanhar, se ele estiver ciente do codigo de ética
08/08/2017 18h53
Não faço a menor ideia
06/01/2018 12h06
Sinal de que você precisa de mais terapia.
Você pode dizer mas duvido que ele vai levar isso a sério pois vai achar que tu está carente.
06/01/2018 12h01
Isso não é paixão, é carência.
06/01/2018 07h40
Oi amiga! Fale com ele sim, estes profissionais sabem que isso ocorre e ele vai saber avaliar a situação com calma e te ajudar no processo. Se você não falar, você pode se prejudicar, pois ficará presa aos seus sentimentos por ele sem ver outras opções e sem viver o que você quer.
Juh
06/01/2018 07h00
E ele nem percebeu?
Ata
anônima
06/01/2018 02h49
Não.
Some.
Só some.
Ele não tem que lidar com sua paixão. Isso é uma coisa particular sua, e seria estranho se ele ajudasse.
Cai fora.
06/01/2018 02h47
Um terapeuta nao se pode envolver com um paciente, pois corre o risco de ser despedido. E contra a etica. Se ele o fizer e um canalha.
Espere ate as sessoes acabarem.
anônima
09/08/2017 02h28
Ele já deve saber, né possível kkk
anônima
08/08/2017 19h53
Olha é melhor não falar nada. Se ele for um bom profissional quando vc disser que está apaixonada ele vai te aconselhar, mas ficará aquele clima estranho porque ele não poderá se envolver com você e pior, ele vai te passar para outro profissional e você não verá mais ele.
Acho melhor ficar com esse segredo, e talvez com o tempo isso passe (se for fruto da sua carência).
08/08/2017 18h40
eu n falaria kkkk
08/08/2017 18h30
Mas ele demonstra interesse por você também? Se não é melhor não falar, você esta confundindo as coisas ou esta carente demais.