Eu tava ficando com uma mina que não me dava valor ai como não sou trouxa
parei ai a amiga dela me chamo sera que e certo ficar com a amiga dela ?

Tipo a garota que eu ficava me deixava muito triste pelos atos dela comigo Ex:fingia que eu não existia c eu não chamava ela ela nao falava comigo parecia
ter vergonha de mim

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/08/2017 19h12
Vai fundo, você é solteiro
08/08/2017 20h35
Pega kkk se tiver ctz que nao quer mais nd com ela
eles respondem
anônimo
08/08/2017 18h47
Pega sim, você tá solteiro, qual o problema? Se a ex-ficante ficar triste que chore bem longe.
Quem mandou tratar que nem bosta? Pessoas são assim rs
anônimo
08/08/2017 18h48
É certo, vai fundo.
08/08/2017 20h08
se vc gosta da amiga dela, vai fundo, como vc disse q ela fingia q vc nao existia, ela nao vai se importa, vida q segue, e se ela se importa, a historia de vcs dois acabou...