Não votei em nenhum dos extremos (direita ou esquerda) votei nulo, pq não gosto de nenhum dos dois
anônima
14/09/2023 20h53
O importante é que o amor venceu kk.
anônima
14/09/2023 20h31
Não achei nada
eles respondem
anônimo
14/09/2023 19h32
Só sei que Bozonaro, Luladrão e Dilmanta são farinha do mesmo saco, três bandidos que foderam e destruíram o Brasil.
anônimo
14/09/2023 20h08
Centrão precisa de grana
anônimo
14/09/2023 18h25
Votei nulo nos dois turnos e eu sabia que o desgoverno atual da Quadrilha Treze ia ser uma merda igual foi o desgoverno do Bozo (2019-2022) e o desgoverno passado da Quadrilha Treze (2003-2016).
14/09/2023 20h25
Petistas e Bolsominions são muito cabeças ocas, eles pegam o Lula e o Bolsonaro como salvador.

Não vou dizer que eu torço pra dar errado porque estamos tudo no mesmo barco, mas é muito bom encher o peito pra dizer que nessa desgraça eu não votei.

Aguenta o GROSSO agora
anônimo
14/09/2023 20h36
Amigo, não adianta falar nada. Essas pessoas têm dissonância cognitiva. Procure ver essa teoria do Leon Festinger, e você vai entender porque falar ou mostrar provas de que o Lula é um ladrão, não vai adiantar de nada para as pessoas que têm esse problema. Da mesma forma funciona para Bolsonaro e seus eleitores manipulados.
anônimo
14/09/2023 20h47
Não votei e tenho pena de quem votou. Votar em um ladrao ex presidiário é loucura, sinal de que a pessoa não tem noção nenhuma da história que passamos na mão desses petistas. Em 2014 vimos uma crise por causa daquela Dilma ignorante e agora veremos outra com o presidente que é capaz de colocar um cara formado em filosofia como ministro da economia kkkkkkkk. Nós merecemos a miséria pq somos desunidos, só vamos mudar quando todos viver em que ir para outro país por causa de escolhas ruins focadas em lados (direita e esquerda) e não pensando no centro ( Nós o povo) espero que em 2026 ou em qualquer eleição desse século eu consiga ver uma greve no país inteiro com o foco em ninguém ir às urnas para votar. Está na hora de reformar o salário de todos os cargos públicos abaixar os salários, valorizar professores, regalias devem serem excluidas e saúde pública/educação/emprego devem ser o foco do nossos impostos e não focar o imposto dando regalia para político ou funcionários públicos com altos salários desnecessários.
14/09/2023 20h48
Nem gosto deles pois não gostam do povão. Só teatro.
anônimo
14/09/2023 18h27
Eles falam que a culpa é do governo anterior, que deixou rombo.
Petismo não é lógica, é questão de fé em magia negra.
anônimo
14/09/2023 18h26
Nem gasto mais película pra escrever o óbvio.
anônimo
21/06/2024 10h02
É ruim, mas vamos ver como ficará isso.