O ponto G é quase uma lenda, alguns dizem que ele não existe, outros que existe e fica na entrada da vagina para o lado da barriga...
A questão é, se existe: qual melhor posição, ou a posição que mais acerta esse ponto com o pênis??

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/09/2023 22h02
Esquece isso e varia bastante as posições
Vai perceber as que ela mais gosta
eles respondem
anônimo
14/09/2023 18h43
Realmente é uma lenda. Eu mesmo nunca vi.
14/09/2023 21h04
A existência do "Ponto G" gera controvérsia pela comunidade científica porque os pesquisadores acreditam que, na verdade, essa região interna que fica dentro da vagina (entre 5 a 8cm na região frontal) seja uma extensão do clitóris, porém na região interna da vagina. Então, por falta de consenso, muitos atribuem esse estímulo usando dois dedos juntos (de preferência os dedos médio e anular) e na posição frontal (pra cima), movimente com a posição de "vem cá", assim poderá acertar o "Ponto G".
anônimo
14/09/2023 21h08
Ponto g fica na parte frontal da vagina é só meter o dedo ali que ela chora
anônimo
14/09/2023 22h04
Elas gostam de tomar banho de língua. O pau depois vc atola para o seu próprio prazer.
14/09/2023 22h07
Tem que adaptar o tamanho do pau em qual posição, o reto mesmo a mulher tem que empinar muito, enquanto o pra cima é bom no papai e mamãe e por a vai, mas existe sim o ponto g