Não sou chamado pras festas,não faço sucesso com meninas, não ando com padrões e foda essa vida

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/09/2023 18h46
Poxa, mas os nerds são os melhores
anônima
14/09/2023 18h47
vc deve ser horroroso de feio
14/09/2023 18h47
Grandes chances Pedroca, não que seja algo ruim
anônima
14/09/2023 19h18
Vem para Florianópolis que te chamo para sair, mas como amigos
anônima
14/09/2023 19h45
Isso é ser flopado. Ser nerd é outra coisa.
Tô na mesma situação, vejo minhas colegas saindo toda semana e eu mofando dentro de casa.
Eu sei que se eu baixar um Tinder da vida vai ter vários me chamando, mas credo, fim de carreira usar aplicativo de namoro. Muito ultrapassado e só tem cara chato, que só pensa em cerveja, futebol e motos.
eles respondem
anônimo
14/09/2023 18h46
Te ensino jogar xadrez.
14/09/2023 18h47
desde de quando isso significa q vc é nerd?
14/09/2023 18h47
Vai ter que se enturmar com o pessoal do RPG
anônimo
14/09/2023 19h01
Nerd de verdade gosta de estudar e tem facilidade para aprender.

Não só matemática, xadrez ou cubo mágico, mas também a inteligência interpessoal. Todo nerd que se preze sabe que mulheres, na maioria esmagadora, se importam excessivamente com a aparência. Logo, fazer academia e ter shape é a solução para esse problema.

Nerd, no conceito histórico, é aquele que observa um problema e tenta até encontrar a solução. Não tem nada a ver com observar um problema e ser devorado por ele.