Trecho tirado de uma resposta aqui no site.
Procede ou não?

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/08/2017 19h52
Não procede!
08/08/2017 19h55
Não. Porque transou não quer dizer que o cara vai querer relacionamento. Só se ele não for o tipo que quer só isso e cair fora, ou estiver apaixonado, por exemplo. Então depende também de quem ele é.
anônimo
08/08/2017 20h31
Olha você vai pegando frases de perguntas alheias, já respondi o que perguntou..
Quem faz sexo com a gente ganha nossos corações, e não é porque ele te deixou que é mentira, a gente só quer dar amor a mais pessoas <3
anônimo
08/08/2017 21h00
Não sei quem falou isso, mas deve ter sido criado à danone pela avó.
Isso não procede, em hipótese alguma.
elas respondem
anônima
08/08/2017 19h55
Só na fantasia feminina isso procederia. A maioria dos homens vai comer e meter o pé.
anônima
08/08/2017 19h45
Nem sempre. Cuidado!! Muitas vezes isso é força de expressão pra vc ceder e cair na conversa masculina. Responde pros anônimos " sai pra la tentação" hahaha

Pra isso acontecer tem que haver um alto nivel de maturidade e um baixo nivel de machismo. Poucos dominam a arte e tem essa desenvoltura.
anônima
08/08/2017 20h34
Nao kkkkk ainda mais se for o primeiro encontro, ta mais fácil dele achar que a mulher quer fazer sexo sem compromisso
anônima
08/08/2017 20h58
Não procede