Estava vendo um documentário sobre a sexualidade dos animais, e nele falava como os pavões se exibem para atrair e acasalar com a fêmeas (e nisso foi feito o comparativo com os homens). Será que faz sentido mesmo? Será esse o motivo dos homens falarem tanto do tamanho do pau? Ficarem mandando foto do dito cujo? E coisas do tipo kkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
08/08/2017 20h32
Se for, o argumento que eu disse sobre querer fazer sexo com todas as garotas possíveis é natural.
Somos iguais animais, queremos transar porque nosso corpo demanda isso.
08/08/2017 20h35
Eu acho que isso é mais no sentido de se destacar. Numa rodinha de amigos por exemplo, se o homem se interessa por alguém ele vai falar mais alto que os outros pra tentar chamar atenção.
08/08/2017 20h40
Na minha opinão, mostrar seus atrativos para conquistar alguém, não é exclusividade dos homens, quem quer algo com alguém, mostrará aquilo que acha atraente em si mesmo.
anônimo
08/08/2017 20h57
Faz sentido, no caso dos homens, é o que nos faz gastar com carros possantes, viagens e roupas caras, moradia de padrão razoável pra elevado, e por aí vai, na busca de se destacar e gerar atração.
anônimo
08/08/2017 20h48
Minha sobrinha chega nessa conclusão sozinha, e ela tem 5 anos, fica enchendo a lhufa de porcarias marxistas e não raciocina direito. Parada mais simples do mundo. Quando vc vai em uma entrevista de emprego, como que os intermediadores selecionam as pessoas? Pô mó básico. Prefiro perguntas sobre sexo mesmo, tá foda...