Namorei um rapaz que nunca falamos eu te amo um pro outro, eu nem chamava ele de amor também apesar de sentir, pois ele era muito racional e eu ficava com medo de não ser reciproco. Tratava ele pelo nome, como nunca fiz em outro namoro, mas a gente tinha uma relação muito mais madura do que eu já tive com qualquer outra pessoa, ele tinha algumas coisas em comum comigo e dialogava muito comigo sobre coisas sérias. Achava ele até meio surtado, pois ficava falando muito de ter a casa própria dele, ele era meio neurótico com isso, mas namorei homens mais velhos com um estilo superficial. Faziamos coisas juntos como assistir filmes e etc, comparando com os relacionamentos anteriores, eu sentia ele muito mais presente que de outros namorados que tive e nos tratavamos por pronomes carinhosos como "amor" e etc

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/09/2023 20h36
N tem como saber.
14/09/2023 20h56
se for uma mulher, não tem.
elas respondem
anônima
14/09/2023 20h35
Se ele tivesse sentimentos por você, vc já teria percebido
14/09/2023 20h48
Tem como saber se vc tem, agora p saber da pessoa é muito dificil viu pq o mínimo p ter uma ideia é acessando o interno da cabeça da pessoa e ser bem sensitiva