Bom, estávamos juntos há 2 anos e desde o início eu disse a ele que queria esperar até o casamento para perder minha virgindade. E ele prometeu respeitar e disse que concordava com meu raciocínio. Mas depois de alguns meses , ele mudou radicalmente. Começou a ficar obcecado por sexo e ficava o tempo todo insistindo. Fomos jantar na casa dele e ele fez comentários horríveis na frente dos pais dele. Disse " Não sei como tem homem que se sujeita a namorar uma mulher que não quer transar. Depois o cara trai , fica viciado em pornografia e o cara é o errado. Né amor? Você sabe bem do que eu tô falando! Kkkkkkk" E falou aquilo olhando para mim .

Fiquei extremamente desconfortável com aqueles comentários. Os pais dele me olhavam e riam , sabiam que eles estavam se referindo a mim. O jantar foi péssimo. Fomos para o meu apartamento e discutimos muitoo caminho todo. Chorei horrores, pq apesar de tudo gostava muito dele. Se não fazer sexo no namoro era um problema para ele , porque ele não me contou desde o início? Pra quê fazer todos aqueles comentários idiotas? Quando chegamos , tenteu conversar francamente com ele. Mas ele só dizia que a culpa era toda minha. " Se você tivesse me dado o que eu queria , eu jamais teria feito isso. A culpa é toda tua ". Brigamos mais ainda , tava impossível conversar com ele. Ele só sabia gritar. Então, terminei com ele.
Ele foi embora pra casa da mãe dele novamente.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
14/09/2023 20h40
Fez, sim.
Você é uma mulher corajosa.
14/09/2023 20h52
Fez sim
elas respondem
14/09/2023 20h46
Fez certo sim, não se preocupa com essa sua decisão. Ele não te respeitava, só fingia que sim para ter o que queria, já que desde o começo você tinha sido sincera com ele. Parabéns por ter se respeitado em primeiro lugar e priorizado sua decisão.
anônima
14/09/2023 20h40
Fez certo
14/09/2023 20h43
Sim, fez certo.
14/09/2023 20h44
Certíssima. Faria o mesmo.
anônima
14/09/2023 20h45
Fez certo sim
anônima
14/09/2023 20h47
Certíssima! Que cara babaca, quis te enganar, vc fez muito bem! Não volta pra ele, que orgulho de vc!
anônima
14/09/2023 20h51
Você fez mais que certo, espero que esse cara nunca mais chegue perto de você. Que ser desprezível!