Sei que pode ser bem irrealista isso que busco, até porque tenho minhas condições para que tipo de pessoa eu gostaria de ter ao meu lado pelo resto da minha vida.
Tenho quase 25 e tive apenas 3 relacionamentos, onde eu quis terminar pois sentia que estava prendendo a garota de alguma forma. Sou uma pessoa muito pacífica então odeio sair da minha zona de conforto. Sobre as "condições" de preferência alguém que não tenha tido sua primeira vez (prefiro colocar assim pra ser menos desrespeitoso) ou que tenha tido no máximo um parceiro, pois sei que quanto mais parceiros uma pessoa tem seja homem ou mulher, mais chances do relacionamento ser apenas "+1" pra conta.
Bom é isso, penso em desistir, tenho até bastante motivo pra isso mas sou bem teimoso...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/09/2023 21h04
Seria um sonho pra mim também…

Boa sorte, moço. Encontrará sua princesa… <3
anônima
14/09/2023 22h20
Sei não... geralmente quem é assim sempre encontra alguém que vai jogar essas suas qualidades no lixo e se jogar em um relacionamento completamente o oposto do que você propôs. Não sei pq não temos sorte que encontrar alguém assim. Só tive um decepção e desisti disso. Boa sorte aí.
anônima
14/09/2023 20h58
eles respondem
14/09/2023 22h22
eu também estou a procura disso ! n desista