Se pudessem escolher cada detalhe do seu parceiro como ele seria?
Diga detalhes como altura, cor dos olhos, cor do cabelo, tamanho do pênis/seios etc...

É só uma brincadeira para descontrair se não gosta desse tipo de pergunta boba só não responder blz?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/08/2017 21h09
Morena;
Ter entre 1,57 e 1,70;
Nem gorda, nem magra (meio termo);
Madura e intuitiva.
anônimo
08/08/2017 20h52
Mutip anal, manteiga, drogas, porradas em maconheiros, game of Thrones, beleza exterior, não é marxista, igreja, thrash metal, e anal.
08/08/2017 21h13
Bela, recatada e do lar. Isso basta!
anônimo
08/08/2017 21h13
Tem que ser uma moça com uma beleza notável seios médios e um pau bem grande.
08/08/2017 23h25
Ruiva, com uns kg a mais, olhos azuis, cabelos um pouco cacheados.
Inteligente, viciada em sexo, carinhosa, aventureira, rockeira, gosta de cozinhar, FIEL, goste de crianças pra termos uns 5 filhos encher a casa de catarrentinhos morenos, brancos fazer uma mistura de carimbó.
elas respondem
08/08/2017 21h15
Alto
forte
cabelo grande e ondulado (preferência moreno)
barbudo
cara de malvado kkk
algumas tatuagens

Vamos sonhar já que não custa nada... kkkkk
08/08/2017 20h54
Alto
Falante, mas calmo
Curte natureza
Ama ler
Companheiro pra todas as horas
E ser racional, e não muito emocional
08/08/2017 22h46
Alto
Moreno
Um pouco tímido mas com atitude
Carinhoso mas não grudento
Protetor
Sem pressa no sexo, apegado as preliminares
Curte natureza e maconha hahaha
Bom gosto musical ÓBVIO
E tem que dar beijo de tirar o fôlego
anônima
08/08/2017 21h11
Não consigo.
anônima
08/08/2017 20h40

Tem que ser assim
Lindo <3