Tenho dois irmãos um homem e mais uma mulher e eu,os dois já entraram na faculdade de engenharia, menos eu,eu fico muito triste quando os meus pais me olham com olhar de decepção,o pior é quanto vem algum parente seu e fal nossa a sua irmã mais nova conseguiu entrar na faculdade primeiro que você, é foda estou a 3 anos tentando entrar em medicina já até passei em desistir, mais não vou,vou jogar na cara de todos que duvidam de mim.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/08/2017 20h57
Pelo jeito o futuro vai ser atendente do MC mesmo.
Não fique triste, okay? Pelo menos no bar com os amigos do MC pode dizer o quanto sua família é melhor que você? Dara uma boa conversa, certo?
08/08/2017 21h20
Para entrar na faculdade, você tem que estudar, moça, não adianta ficar sonhando e não batalhar para isso. Comece devorando os livros, não tenha preguiça de ler e pensar, mesmo que você tenha que passar toda a tarde estudando. Se quiser impressionar os seus pais, terá que fazer por merecer, não fique com conversinhas furadas, não fique saindo por ai com "amiguinhos", foque somente em você e nos seus estudos, e será natural a sua entrada. Mas se não der certo, não se desanime, faculdade não garante boa vida, muito menos um futuro promissor. Faculdade é como a escola, você aprende, mas depois terá que ralar no mundão e criar a sua oportunidade, ou então será apenas mais um tolo educado.
elas respondem
anônima
08/08/2017 20h54
Continue tentando!
Você vai conseguir :)
anônima
08/08/2017 20h51
Desiste, você não vai conseguir
08/08/2017 21h05
Tentando medicina e usando 'mais' como conjunção adversativa... Complicado mesmo
anônima
08/08/2017 20h50
Desculpa gente escrever errado estava com muita pressa ,nem percebi.
08/08/2017 21h01
Se é isso que você realmente quer, continue tentando. Use todos esses comentários negativos como forma de te impulsionar, use pessoas como exemplo.
"Nossa, sua irmã mais nova entrou na faculdade antes de você!"
"Isso não é ótimo? Eu também fico muito feliz por ela!"

Não desista! É bom mostrar aos outros que eles estão errados, mas melhor ainda é você saber que conseguiu, por esforço próprio, conquistar algo que deseja.