Então pessoal, minha situação é a seguinte:

Conheci há algum tempo duas mulheres bem bonitas por sinal, fulana e ciclana

A fulana conheci na academia, conversamos sobre coisas aleatórias e peguei o contato dela. Fiz algumas investidas nela pessoalmente e por whatsapp, ela se mostrou bastante receptiva, mas NUNCA dá pra ela sair comigo, sempre tem algum compromisso.

A ciclana conheci em um bar, ela é prima de uns conhecidos e me adicionou no Facebook, também se mostrou bastante receptiva nas minhas investidas e faz a mesma coisa da HB anterior, SEMPRE TEM ALGUM COMPROMISSO.

Eu chamo uma mulher pra sair três vezes no máximo, se ela recusa esse terceiro convite ela não está interessada.
Ambas vivem puxando assunto comigo no whats, ficam de mimimi quando não respondo.

o que devo fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/08/2017 21h13
Dá um gelo, suma, suma por um tempo, faça o famoso cú doce, e me ajude respondendo minha pergunta.
anônimo
08/08/2017 21h13
Se você fala com elas para namorar manda elas se ferrarem que aqui não tem bichinho de pelúcia.