Bom, meu ex terminou cmg por uma bobagem. tomou uma atitude muito radical, da qual não esperava e não fosse necessária. intao fiquei na minha, não corrir atrás e deixei ele na dele. quando entrei no face me deparo com um post dele:"Que as marcas do passado não nos impeça de olhar para frente e seguir em busca da felicidade de cada um de nós, A hora é agora. #atitude" . O que vocês acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/06/2015 19h49
Eu acho que você deixou ele magoado... se gosta dele conversa direitinho que tudo fica em seu lugar. Mas faça isso pessoalmente!

Sem dúvida essa mensagem foi de uma tentativa fracassada de superação.