Meu amigo e eu brigamos, passei por cima do orgulho e pedi desculpas mas ele me tratou com pouco caso; deixei pra lá... depois de uma semana ele puxou assunto mas fiquei bolada é nem respondi.Agora ele só me olha e se eu tento falar com ele pessoalmente só fica me olhando e não responde....

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/08/2017 22h27
hum, se mordeu pelo jeito.
anônimo
08/08/2017 22h30
Isso aí virou um ciclo... um fica bolado, o outro também... há perdão por parte de um e depois pelo outro.
Enfim, espere passar mais uma semana pra ver se ele fala com você novamente.
elas respondem
anônima
08/08/2017 23h00
Ignora também
anônima
08/08/2017 23h55
Ele quer que vá atrás dele
anônima
09/08/2017 15h33
O que eu entendi foi assim: Um cede, o outro ignora. Esse outro cede, aquele um ignora.
Parece cachorro correndo atrás do próprio rabo, coisa que não para mais. Ou param com essa frescura ou se afastem de vez.