Faz algumas semanas que tento chegar em pessoas desconhecidas (principalmente mulheres) para perder a minha timidez aos poucos e não travar. Mas estou tendo dificuldade pela falta de criatividade para iniciar uma conversa. Eu sempre acabo tentando iniciar uma conversa perguntando as horas e falando do tempo(só deu certo uma vez até agora kk)
Como vcs chegam em pessoas desconhecidas pra conversar? Como iniciam a conversa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/08/2017 23h05
Nossa ta frio demais hoje Rsrs ai a partir dai já começa uma conversa.
eles respondem
08/08/2017 22h45
"Oi, você vem sempre aqui?"
anônimo
08/08/2017 22h48
"Olá gata, quer ficar comigo? Se não quiser dê 3 mortais para trás". Aí ela vai rir vc vai rir, caso ela não queira, vc diz que foi uma piada, mas se ela der papo, aí vc logo puxa mais ideia.