Em um relacionamento, vcs ficam com receio de terminar mesmo tudo indicando que deve se terminar? Ou são daqueles que saem rapidamente de uma situação que não estão gostando?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/09/2023 08h17
queria entender como minha ex lidou com o fato de eu ser bonzinho quando eramos novinhos, e ter me traído sem eu ter feito absolutamente nada, não ter dado oportunidade para uma conversa decente no término (por pura vergonha na cara, imagino eu). Pessoas assim devem ter receio mesmo...
anônimo
15/09/2023 08h18
Melhor seguir em frente, já que tudo indica que deve-se terminar. Vai doer menos!
15/09/2023 11h37
Saio imediatamente de qualquer situação que não me agrade.
15/09/2023 12h24
Tenho medo de seguir pra trás.
15/09/2023 13h53
Saio facilmente e rapidamente de situações q não me sinto confortável.
E vc? Pq?
anônimo
15/09/2023 14h00
Jamais
elas respondem
15/09/2023 08h15
Tenho receio, mas segui em frente várias vezes. Dói mas o tempo cura tudo.
anônima
15/09/2023 11h41
Olha, quando se teve um relacionamento muito bom com um cara legal, é muito mais difícil seguir em frente. Estou sendo um pouco egoísta, porquê fico mal só de imaginar ele sendo maravilhoso como foi pra mim, com outra mulher que não seja eu. Os filhos que queríamos, certamente ele terá com outra. Os nomes dos cachorros, a casa, as viagens... eu fui incrível e ele também. Dói muito ter que seguir em frente sem ele, mas é o que tenho que fazer.
15/09/2023 12h18
Eu insisto, isso é um erro meu. Eu detesto ter que me afastar de alguém que eu construi uma história, detesto saber que a partir dali não existe mais o "universo" que a gente construiu.

Às vezes eu faço a situação ficar pior só para a outra pessoa desistir e eu não precisar fazer nada.
15/09/2023 11h40
Não.