Se mataram por mim e deixaram carta dizendo que foi amor não correspondido. A pessoa fez de tudo por mim e admito que sempre esteve presente me ajudando quando mais precisei. Infelizmente nunca senti atração por essa pessoa. Não achava a pessoa bonita nem de corpo nem de rosto por ela ser muito mais velha que eu e muito obesa. Sempre tratei a pessoa com gratidão, mas nunca nem beijei a mesma para não dar falsas esperanças.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/09/2023 08h33
O ego deve estar indo na casaa do caralhoz, né sua putinha?
15/09/2023 08h35
O amor é complicado,mas se tu não iludiu ele tu não tem culpa de nada
anônimo
15/09/2023 08h36
Não
elas respondem
15/09/2023 08h33
Poha...
anônima
15/09/2023 08h33
Somente em jogos online. Todos queriam atenção.