Eu não sou contra,
Mas noto que quando a pessoa fica sem se masturbar tem mas vontade pra sexo, quando tem uns dias sem sexo e sem se masturbar, quando vai transar é como se fosse a primeira vez e até o orgasmo é mais intenso e mais rápido. Eu evito me masturbar pois gosto de ter vontade extrema pra transar e chegar na hora ter uma conexão boa

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/09/2023 08h55
Meu namorado é super amigo do meu vibrador
ele vai atrás e o vibrador na frente
15/09/2023 08h53
mete atrás e o vibrador na frente, fica a dica
15/09/2023 08h57
1º você não tem q ser contra, nem a favor, pq isso diz respeito somente a ela e o corpo DELA.
2º que se vc tá querendo um orgasmo intenso e RÁPIDO vc não quer transar direito kksksksk
3º que cada um gosta e sabe como quer, basta aceitar a escolha do outro

eu se fosse você entrava na onda dela, tenha certeza que isso vai fazer ela ficar querendo mais ainda.
eles respondem
anônimo
15/09/2023 08h52
Você precisa arrumar uma que goste de penetração.
15/09/2023 09h55
Use uma boneca na hora, ela vai entender sim, confie