Sai com um cara que a gente tem muita química,só de beijar já ficamos louco . Mas eu abaixei para fazer o oral nele e ele puxou meu rosto e me beijou na boca.
Deu a impressão que ele não queria meu oral. Será porque eu não entendi. Foi nossa primeira vez fazendo sexo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/09/2023 10h19
Porque sim
15/09/2023 10h20
Esse aí não trata bem o seu Jubileu
anônimo
15/09/2023 10h22
Certamente ele iria gozar sim, mas não deveria ver como problema, já que seria só esperar um tempo, e teria outra ereção..
15/09/2023 10h22
nem todo mundo curte ué
15/09/2023 10h25
Talvez ele tenha alguma ansiedade , talvez ele queira lhe dar mais atenção , desvincular a Idea que temos dentro sexo , talvez ele não está preparado , talvez ele não goste ... o certo é você sentar e conversa com ele quais são os gostos dele e seus , assim você vai deixar ele mais avontade , e fazer o que ele quer e deixar de fazer o que ele não quer
elas respondem
anônima
15/09/2023 10h25
Ou tava sujo.