para o homem a ejaculação é o gozo e o orgasmo
e para mulheres? é o mesmo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/09/2023 12h11
O gozo é sobre o líquido, se refere à ejaculação. Já o orgasmo é uma sensação de máximo prazer (pela intensa sensação física de prazer) durante a relação sexual.
eles respondem
15/09/2023 12h34
Amigão, vc precisa rever suas aulas de biologia.
Gozar = Orgasmo (pra qualquer pessoa seja homem ou mulher)
Ejacular = Expelir esperma

Embora o orgasmo nos homens quase sempre venha seguido de uma ejaculação, uma coisa é diferente da outra.
15/09/2023 13h35
Gozar = chegar no ápice do orgasmo (o que acontece tanto em homens, quanto em mulheres)
Ejacular = expelir o sêmen que sai do pênis

No caso das mulheres, a "ejaculação" é controversa, já que o único líquido que possa sair da genitália delas são as glândulas de Skene (nos lados da uretra) e de Bartholin (nos lados da vagina). E isso ocorre só para lubrificar o canal vaginal delas para a relação sexual (o que pode ser estimulado pelo clitóris e no "Ponto G". Tirando isso, não se pode esperar nada mais do que isso da genitália feminina.
anônimo
15/09/2023 13h51
Sim