Percebo que alguns pais são mais desapegados e de boa em relação a isso,mas outros os filhos tem que lutar mt pra eles deixarem.Os pais de vcs são qual desses dois,mais desapegados ou tem dificuldade em deixar vcs saírem de casa e terem a própria vida?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/09/2023 13h52
Meu filho não tem nem um ano ainda, mas acredito q seja por ignorância. Querem prevenir de cometer determinados erros e por causa disso acaba limitando o direito de escolha dos filhos.
15/09/2023 12h24
Não somos.
anônimo
15/09/2023 12h28
Ahhhhh, que conversa mole é essa, quem já é maior de idade pode sair de casa a qualquer momento. Não tem como ninguém impedir.

O que você quer é, aos 25 anos, desempregada, já com filho, sair pra balada atrás de macho e deixar a criança para sua mãe cuidar.
Tome vergonha na cara!!!!
anônimo
15/09/2023 13h52
Eu sou
elas respondem
15/09/2023 11h48
Eu sou kkkk
Culpa minha porque eu nunca quis irmãos. Mas em troca, fiquei super protegida e sem independência.
anônima
15/09/2023 12h21
Tenho 1 irmão. Minha mãe é muito apegada a mim, mas infelizmente já me traumatizou muito. Ela já disse com a própria boca que não queria que eu me casasse, que queria que eu ficasse com ela pra sempre. Eu já sou maior de idade e ela quer me fiscalizar em quase tudo. Mas eu me imponho.