vc conta pra ele que vc tá gravida e ele diz q já vão começar a comprar as coisas pro bebe e pra se casarem, ia aceitar casar só pq vão ter um filho ou preferia continuar só namorando e casar só qnd for a hora certa?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
15/09/2023 12h49
Não iria me casar e nem arrumar filho.
15/09/2023 12h51
Claro, se fosse o caso, sim. Ele já é meu namorado significa que um dia queremos estar na vida um do outro definitivamente. Nao perderia meu tempo com uma pessoa que não veja me um dia com uma vida em comum.
anônima
15/09/2023 12h52
Nesse caso sim, mas tenho a sensação de que mais pra frente o meu casamento seria muito frustrado. Eu quero ter filhos, claro, mas só depois do casamento e após alguns anos.
anônima
15/09/2023 13h00
Sim, principalmente pra ele ajudar com o bb.