Ficamos uma vez em fevereiro, gostamos foi muito bom,começamos a nos falar todos os dias agr resolvemos ficar de novo marcamos ontem num lugar reservado, eu fikei lá vendo as horas passar sozinha liguei as primeiras vezes chamava depois atendeu e desligou na minha cara, mandei msgs no cel e pro whats dele tb até hj não visualizou e não acessou mais, hj liguei atendeu e desligou, depois desligou o celular, provavelmente bloqueou meu número

O que aconteceu? pq não entendi nada, a gente se falava, ele dizia gostar de mim, o que aconteceu vcs q são homens me ajudem a entender

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/06/2015 20h07
Sério? Eu achava que só mulheres tinham essas atitudes.

Acho que você se fez de palhaça mandando esses áudios... simplesmente só esqueça ele! Se ele quiser ele vai ir atrás, caso contrário não adianta ficar se "machucando" ou perdendo tempo...
elas respondem
anônima
29/06/2015 19h55
EU FIKEI COM TANTA RAIVA Q MANDEI ELE NUNCA MAIS FALAR COMIGO E DEIXEI ÁUDIOS DE OUTROS CARAS QUE IMPLORAM PRA FIKAR COMIGO no whats dele fiz bem?