Sempre vejo umas postagens dessa advogada: https://www.instagram.com/dra.mirianeferreira/

Algumas coisas são muito absurdas, tipo mulheres querendo união estável depois do término do namoro só porque dormia na casa do namorado no final de semana, ainda no namoro mostram interesse no que o homem tem, isso é meio frustante.

Eu não sou rico, mas tenho minha casa, meu carro, minha moto, coisas que dei muito duro para conseguir, imagina ter que abrir mão disso numa situação dessas? Quantos dias de trabalho, quanto tempo da minha vida séria jogado no lixo...

Eu vejo que as mulheres acabam perdendo com isso, nem ajudar pagando uma conta a gente pode porque elas podem usar aquilo para dizer que era dependente da gente, as vezes a gente quer agradar, mas pensa uma, duas vezes antes, por mais que a gente conheça e goste da pessoa, ninguém conhece o outro 100%

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/09/2023 12h56
Assim como existem homens mal caráter, existem mulheres. Não se trata do seu gênero, mas a humanidade está cada vez pior. Infelizmente a gente tem que ficar assim mesmo, na defensiva, não só pelos bens materiais, mas por nossos sentimentos e saúde mental.
15/09/2023 13h16
Eu acho que o mundo está enlouquecendo, as pessoas estão cada vez mais malucas e sem noção. Nao existe mais amor e nem respeito entre as pessoas. O que eu mais vejo são homens contra mulheres e mulheres contra os homens, uma disputa de poder que é absurda. Eu entendo perfeitamente a sua frustração e até seu medo, mas vc não pode deixar de querer construir uma vida com alguém por conta do medo por conta de bens materiais.
E se for o caso, para isso existe os contratos de pré nupciais e hoje em dia existem até contratos de namoro que apesar de não possuir previsão específica no Código Civil, trata-se de um contrato como qualquer outro e sua validade jurídica está voltada para os requisitos formais de um contrato.
A nossa vida é muito curta e deixamos de ser felizes por conta de bens materiais, e tudo isso está cada vez mais triste, em um mundo completamente materialista e total sem empatia das pessoas.
eles respondem
15/09/2023 13h03
mulher la ta perdendo nada cara, as aproveitadoras ganham cada vez mais com tanta lei sexista, e as que nao usam a seu favor preferem ficar caladinhas e fingir que ta tudo certo
15/09/2023 13h26
Pq alguns homens não ver graça em serem tratados como otários como muitos por ai e prevenir é muito melhor que remediar.