Se vc fosse amigo dela e a pessoa sofresse mt no namoro muito infeliz, se ela terminasse e mostrasse q ta afim de vc e depois falasse que terminou pq disso, vc ficaria com ela pra no futuro namorarem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/09/2023 13h38
Não, só namoraria se ele traisse a namorada p ficar comigo.

Mas se terminasse pra ficar comigo, jamais namoraria com ele.

Não curto gente certinha. Gosto de puto e piranho.
anônima
15/09/2023 13h12
Não acho que vale a pena namorar com uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento. Ficar até que sim, mas existe o risco de voltarem e você adquirir sentimentos por ela. Vai saber...
eles respondem
anônimo
15/09/2023 13h50
Não coma ela e depois caia fora
anônimo
15/09/2023 13h58
Edubabo fazendo escola