Tenho um namorado que costuma almoçar sempre com um amigo, eu nao almoço com as minhas amigas porque tenho poucas e tem a sua vida ocupada é raro estarmos juntas,nunca vi mal nenhum ele ir almocar com esse amigo, so que recentemente ele foi almoçar a um sitio onde costumamos ir os dois e ele constumava trocar olhares com as funcionárias desse mesmo local, olhar faz parte eu tambem olho mas ha olhares e olhares e ele muitas vezes fazia comentários mesmo comigo presente e dizia ah deixa olhar alguma delas deve estar pensando que adorava estar no teu lugar comentário esse que acho desnecessário, mesmo tendo mostrado que isso me incomoda da forma que ele olha ele continua fazendo, mas para completar o assunto disse a ele que iria almoçar com uma amiga um dia desses a esse mesmo sitio mas so nos as duas e ele começou a falar mal das minhas amigas a dizer que sao putas e que nao sao boas companhias para mim. Ficou chateado porque eu afirmei que vou.
Sinto me insegura nao gosto de ser controlador o que me deixa mais para baixo é os olhares dele na minha presença e os comentários.
Quando chega a minha vez de ir almocar o mesmo critica e fica chateado ja quando ele vai eu nao digo nada tirando essa vez que ele foi nesse lugar específico.

elas perguntam
8 8
eles respondem
15/09/2023 13h33
Se você deixou claro sua posição de que não gosta, então é hora de refletir se vale apena ficar passando por isso.
anônimo
15/09/2023 13h36
Como tem cada homem lixo com namorada. Realmente mulher brasileira, em grande maioria, tem dedinho podre. Um maluco desses aí deveria receber como recompensa da babaquice intrínseca dele o ostracismo, e não namorada e vida social. LOL.
15/09/2023 13h38
Seu namorado me parece ser meio cuzão pra ser leve. Eu de vc terminaria. Não vale a pena estar em um relacionamento com alguém q te trata assim.
anônimo
15/09/2023 14h45
Se seu parceiro não mostra importância em algo que te incomoda você deve repensar muito essa relação
Se no namoro para coisas simples ele faz isso
Imagina para renúncias maiores no futuro?
15/09/2023 15h19
Pula fora desse cara aí.
Se não tem respeito, não tem nada.
15/09/2023 13h36
Ninguém te respeita.
anônimo
15/09/2023 13h48
Eu também não
elas respondem
15/09/2023 13h28
Parei de ler no meio. Agora é sua vez de parar de se desrespeitar e terminar logo com esse cara.
15/09/2023 13h34
Sinceramente, o melhor a fazer é terminar.
Esse cara é um baita de um babaca.
15/09/2023 13h36
E você ainda está fazendo o que namorando com ele?
15/09/2023 13h45
O seu mal foi ter falado que iria almoçar com suas amigas.
Apenas vá, tem que da satisfação até pra almoçar?

Qto aos comentários dele sobre outras mulheres, comigo era uma vez só pra nunca mais.
Os outros só fazem conosco oq permitimos.
anônima
15/09/2023 14h44
Sem respeito não há relacionamento.
anônima
15/09/2023 15h16
Se você se sente desrespeitada, e que ele faz de propósito, acho difícil conseguir manter esse relacionamento. Qualquer relação humana só sobrevive na base do respeito.
anônima
15/09/2023 15h25
Termina logo
anônima
15/09/2023 16h18
Deus me livre
Canalhaaaaaaa