Entrei nesse site pra ser um pedido de ajuda, pois estou em um casamento tóxico, onde meu marido tenta me estuprar, me xinga, faz chantagem, ameaças, não me respeita mais, me humilha e me ofende… vocês devem pensar o que eu fiz pra ele se tornar assim, fiquei fria e me afastei , pois ele é muito grosso e só me trata mal até na frente dos familiares, temos um bebê de 4 meses essa madrugada 15/09 meu filho acordou chorando (ele sempre dá uns chorinho quando tá dormindo) meu marido viu meu filho chorando e não faz nada não me ajudou a cuidar ele e eu voltei a fazer ele dormir e meu marido simplesmente acordou puto, gritando comigo me chamando de mãe desnaturada, que meu filho não merecia a mãe que tem, e me deu dois socos no meu braço um de cada lado, além de empurrões… (eu estava exausta pois fiquei o dia inteiro limpando a casa sozinha e ainda fiquei até tarde assistindo série com meu marido porque ele tinha pedido, não tinha forças nem pra levantar o olho de tanto sono que eu estava), e por fim falou que sou uma inútil e uma imbecil…. Estou a quase dois anos aguentando tudo pensando em que ele pode mudar, perdi minha essência, minha vontade de fazer as coisas, de me cuidar… me perdi… enfim levei dois socos dele, violência física alem da verbal e psicológica…

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/09/2023 14h50
Denuncie-o a policia
15/09/2023 16h20
Ele era assim antes de casarem?
Por que continua com ele?
elas respondem
15/09/2023 14h45
Meudeus, eu fiquei sem palavras...pq praticamente seu marido é um monstro.
Se vc quer procurar ajuda, seria bom procurando alguém da sua família para te orientar a fazer o melhor, arranjar um lugar para morar vc e seu neném...e denunciar seu marido para a polícia. Pois isso é praticamente um inferno que vc vive.
Espero que vc consiga sair desse embuste e melhore sua vida.
15/09/2023 14h51
Moça não se permita passar por isso. Nem você e nem o seu filho. Procure ajuda o mais rápido possível!!
anônima
15/09/2023 16h13
Isso pior coisa que existe
Mds sai disso enquanto n piore mulher plmds
Ele pode fazer coisa pior :(
15/09/2023 16h18
Você sabe.
15/09/2023 16h17
Meu Deus, querida. Vc não pode ir com o bb pra casa de um parente e denunciá-lo na delegacia? Sai daí!!