Tipo já forçaram situações para terminar um relacionamento ou já foram forçados a isso?
Ex: pessoa causar ciúmes proposital a você,apenas para te fazer terminar
Ex 2: pessoa começar a te tratar mal pra te convencer a terminar com ela
Tava lendo sobre isso esses dias e vi que é algo que ocorre em certas relações

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/09/2023 15h21
Meu ex começou a agir estranho uns 3 dias antes de terminar.
15/09/2023 15h23
Já tentaram me manipular, mas terminei de vez. Odeio jogos psicológicos...
anônima
15/09/2023 15h26
Não