Olha isso @velha_sabia kkkk
O que vc tem à dizer para esse moço ???
anônima
08/08/2017 23h50
Sim, já imaginei. Fica aí uma dúvida.
anônima
11/08/2017 03h29
Sim
eles respondem
anônimo
09/08/2017 08h48
Um conselho que dou na hora de colocar aparelho, pesquise muito bem o dentista antes. E não economize, pois o barato sai caro, fiquei 5 anos na Odontoclinic (arrependimento), e depois tive que pagar mais 2 anos para uma dentista finalizar e arrumar meus dentes.
anônimo
08/08/2017 23h52
Sim, mas não é algo que bate aquela puta preocupação, minha dentista parece ser bem profissional.
anônimo
09/08/2017 09h41
Não sei preciso colocar já sou um adulto e até agora fiquei enrolando para colocar por medo e não me incomodava muito na adolescência então não ligava , meus dentes são bem tortos e tenho até vergonha de sorrir ( não mostro os dentes na hora de sorrir) dói muito usar diariamente?
11/08/2017 03h33
cara vote dise....quanod era adolecente usava aparelho o dentista fez um bom trabalho...mas depois q titei o aparelho..ele cobravva 100 reias osh or a olha....cai fora....simplismente nao foi mais...repsondendo tua pergunta eh possivel sim