Um adolescente que tem o sonho de formar uma família com valores vistos hoje como ultrapassados (submissão e todas as outras coisas que compõem o modelo tradicional da família) é visto como sendo antiquado, machista ou alguma coisa do tipo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/09/2023 16h09
Eu quero um assim
eles respondem
15/09/2023 16h10
Ninguém liga pro que adolescente quer e sonha, meu filho. Talvez seus pais e olhe lá.
15/09/2023 16h08
Antiquado e machista, sim.