Tenho vergonha demais do meu namorado , tipo tinha vergonha ate de comer , mais agora ja passou

Mais tipo morro de vergonha de transar com ele
fico tímida acabo estragando tudo

N falo putarias , n consigo sentar nele por mais que eu queira , pq tenho vergonha dele me achar esquisita,
n consigo ter muito contato visual por muito tempo

Ele super gente boa me compreende , tenta conduzir tudo , mais fala q n preciso ter vergonha
Mais porra como muda isto vei ??eu sei que isso pode afetar dms
To triste , me ajudem!

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
15/09/2023 16h41
adolescente não deve namorar por essas e outras..
15/09/2023 17h28
É muita insegurança para uma pessoa só. Faça terapia.
15/09/2023 16h40
Apaga a luz..
anônimo
15/09/2023 16h40
Caramba.
15/09/2023 16h41
extremamente broxante, viu, me desculpe
26/11/2023 07h48
Case-se, que a vergonha passará.
26/11/2023 08h27
Não tem como.
elas respondem
anônima
15/09/2023 17h32
Nossa , inicialmente trabalhe sua autopercepção .
Anote e questione os pensamentos automáticos que surgem na sua mente e os questione , o que dizem , o que significam...
E a partir daí, permita -se ser mau vista , julgada , questionada, no final a única prisão saímos nos mesmos e não se importar com as" barras da cela" que é a validação própria e alheia , talvez seja o principal modo de se ter um vislumbre de liberdade.
E um melhor escolha um outro nome , liste atitudes e atividades extremas que você não faz , e incorporada dessa nova liberdade/personalidade mergulhe nas ações mesmo que de forma gradual. Funciona como Dome ou como sub também , misture os dois assim não será sobre você e sim só re ela e vai brincando verá que a vida só é pesada se nós esforçarmos para carregar o peso de nossas obrigações meramente ilusórias
26/11/2023 07h44
Olha você tem algum bloqueio, talvez timidez. Eu gosto de imaginar que, aquela pessoa, por mais bonita e atraente que seja, é de carne e osso como vc, e tem suas dores como você. Assim vc não idealiza a pessoa, e perde um pouco dessa vergonha. Mas recomendo que vá a um psicólogo ou terapeuta, vai te ajudar
anônima
15/09/2023 16h41
Qual a sua idade?
15/09/2023 17h23
calma, com o tempo a vergonha passa. Vai aos pouquinhos um passo de cada vez.