Terminei porque o namoro era a distancia e não tenho dinheiro pra ver ela com frequencia e nem pra propor morarmos juntos. Ganho muito pouco e ainda estou na faculdade, ela ganha melhor que eu mas mesmo assim sofreríamos muito. Com o tempo a distância foi corroendo meus sentimentos por ela e o relacionamento foi deixando de ter sentido. Resolvi seguir meu coração e terminar. Isso já faz 2 anos, de uns tempos pra cá não paro de lembrar dela…sinto que meu coração me enganou. Me arrependi.

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/09/2023 16h55
Dois anos sem manter ctt nenhum?
Começou a pensar agora?

Cara, vai ter que sustentar isso aí.

Só falaria pra ir atrás dela e tentar alguma coisa, se a sua situação mudou.
Mas se continua na msm, “os “problemas” que levaram ao término tb permanecem. Se voltarem, vão
terminar pelos mesmos motivos.
anônima
15/09/2023 17h12
Nossa, o meu terminou cmg pela mesma coisa. Mas está muito recente.
anônima
15/09/2023 17h14
Conversa com ela e pergunta se ela se sente da mesma forma
anônima
15/09/2023 17h18
Ñ sei, talvez vc ñ esteja bem agora e esteja fantasiando com o q poderia ter sido se vc tivesse feito diferente.
eles respondem
anônimo
15/09/2023 16h53
Corra atrás dela e seja sincero sobre os seus sentimentos, seja honesto.
A não ser que seja tarde, nesse caso você só espera.
anônimo
15/09/2023 16h51
Sim.
15/09/2023 16h52
comigo ja fazem 12 anos. boa sorte.