olha eu ficava com uma mina e já tinha pedido pra namora com ela umas 3 vezes e ela sempre dava desculpa ate que eu falei chega eu to sofrendo de mais tenho que ter amor próprio e de um fim nisso vocês acha que eu fiz certo em para de ficar com ela
obs: ela nunca saia comigo so ficava com ela na escola, ela nunca vinha fala comigo se eu não falasse com ela, ela não vinha fala comigo guando eu chamava ela pra ir na praça ou tomar acai sei la essas coisas ela fica off no whats e depois de um tempo falava puts dormi aqui desculpa ta tarde pra mim
mais fez questão de falar que atravessou a cidade pra encontrar com o ex dela
e isso tava me fazendo ficar triste eu achei que ia esquecer ela facil mais ja vai fazer uma mês e ainda não esqueci ela, talvez seja por que ela esutda na mesma escola e minha sala fica do lado da dela vcs acha que eu fiz certo de para de ficar com ela ?

Desculpa os erros de escrita.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/08/2017 00h13
Fez.
09/08/2017 10h42
Melhor coisa que vc fez foi colocar um ponto final, dói mais passa logo.
09/08/2017 11h25
Você ainda pergunta
eles respondem
anônimo
09/08/2017 11h23
Eu acho que você fez certo, você estava investindo demais nela e não tendo retorno algum.

Você está triste porque se apaixonou, você projetou nela sua felicidade e se envolveu com aspectos da personalidade dela (que você julga serem compatíveis com os da sua).

Você se apaixonou por ela pelo contexto em que se conheceram, pela personalidade compatível dela, pelas qualidades, etc..
Acontece que a paixão muitas vezes deturba a realidade e cria uma falsa imagem do que é verdadeiro.

Veja bem, ela se envolveu com você ainda gostando do ex namorado, isso não foi legal da parte dela, ela provavelmente estava tentando te usar pra esquecer ele ou algo do tipo.

Não se sinta mal por ter passado por isso, essa situação vai te deixar mais calejado pra um próximo relacionamento, também não culpe ela por gostar do ex, você poderia ser o Mr Universo pintado de ouro que ela ainda sim poderia continuar gostando dele, pois isso ocorre num plano emocional e não racional (mulheres são seres emocionais)

Isso já aconteceu comigo, a mesma situação que você está passando, meu conselho pra você é que você invista mais em você mesmo, estude bastante e cuide da sua saúde (faça esportes, melhore sua alimentação), faça coisas que gosta (amigos, música, viagens) pra esquecer essa história chata e procure conhecer novas pessoas.

1 - NÃO DEPOSITE SUA FELICIDADE EM MULHER ALGUMA, você precisa ser feliz individualmente para os outros compartilharem da sua felicidade.

2 - SUA MISSÃO NA VIDA É SUA PRIORIDADE, relacionamentos são secundários, você deve se esforçar pra tornar-se médico, juiz, policial, empresário, pra conseguir sua independência financeira e ajudar seus pais.

3 - PARE DE PENSAR COISAS IRREAIS - meu amigo, nesse fim de relacionamento, você deve estar pensando: ''mas eu nunca vou encontrar uma mulher igual ela de novo, será que a culpa foi minha? sera que...'' PARE COM ISSO! busque sua felicidade pra ontem!
anônimo
09/08/2017 00h14
Rlx, você vai sobreviver.
anônimo
09/08/2017 07h37
Fez sim se livrou de um capeta. Agora relaxa, vc vai esquecer, dê tempo pra si mesmo. Daqui a pouco pinta uma outra rosinha perfumada e aí vc vai ser feliz em outros cachos.
09/08/2017 10h50
Mais moço vai ser feliz, eu fiquei nesse estado por 8 meses, esquece essa ai estude trabalhe viaje, trepe muito depois namore, porque depois que começar a namorar vai ter vontade de ficar com outras pessoas como sempre aparece aqui.