Tenho uma amiga desde os 6 anos que sempre foi minha melhor amiga, hoje temos 19 anos e ela sempre foi minha parceira pra tudo. Mas do nada começou a mudar o comportamento e eu estou muito chateada.

Primeiramente é que ela não me convida para sair com as amigas dela sendo que antes todas saímos juntas, ela só sai comigo se formos nós duas ou com amigas minhas junto. Ela não posta foto comigo nunca e com as outras amigas sempre. Quando estamos conversando só nós é tudo igual, mas parece que quando é em público ela tenta me esconder ao máximo.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
15/09/2023 17h44
Isso acontece porque dificilmente vivemos a vida que queremos então é natural tentar mascarar quem somos para ganhar a validação alheia e receber doses homeopáticas dessa versão supostamente desejada.
Avalie o que é importante para você , todas as relações mudam , pessoas mudam , questões , justificativas e principalmente a visão do que gostamos de expressar publicamente muda.

Na real quanto mais velha fica , menos expõe quem realmente você é e essa visão de relação mais escondida e íntima acaba sendo um oásis dentro de uma vida de múltiplos papéis que só pedem mais e mais exigências !!!
anônima
15/09/2023 17h41
Então ela nunca foi sua amiga de verdade
anônima
15/09/2023 17h44
As pessoas mudam, as vezes pra pior