Sei que aqui no site tem uma galera inteligente, e muito criativa, compartilha conosco, seus hobbies, talentos, habilidades...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/08/2017 08h18
Sou muito analítica e gosto muito de artes no geral. Tocava flauta na infância, fiz anos de aula de canto, teatro, já fiz ballet clássico, dancei por um tempo em uma cia de dança contemporânea (mas era amadora), gosto de desenhar, e pretendo aprender a grafitar em breve rsrs
Amo arte urbana : )
09/08/2017 00h28
Sou enfermeira...então ter paciência devia ser considerado talento haha. Brincadeiras à parte, eu canto bem. Amo fotografar, acho que isso mesmo.
eles respondem
anônimo
09/08/2017 09h36
Sou a porra de um jovem de 20 anos que nunca namorou/virgem que tem fobia social,ansiedade, crônica, depressão e possivelmente tendências suicidas estou a 2 anos sem conversar com alguém que não seja pai/mãe e sem sair de casa abandonei trabalho e estudos meus " amigos" após 6 meses que me isolei nem deram sinal de vida mais, por causa dessa merda vivo a vida atrás de um computador dentro de um quarto me recuso a ir em um médico por que não consigo sair de casa e não quero tomar uns 200 remédios e só não me matei ainda por que tenho sanidade mental que meus pais vão sofrer se eu fizer isso tudo começou aos 13 e aos 17 eu me perdi completamente por dia eu sinto vários sentimentos e sensações diferentes isso é uma tortura diária esse é o meu talento nasci para sofrer.
anônimo
09/08/2017 07h42
Não desenvolvi nenhum

Medíocres também sobrevivem
anônimo
09/08/2017 07h35
Anal Giratório
09/08/2017 00h25
De castanha.
09/08/2017 08h49
bolar baseados tipo cigarro kkkkk