pq vc não mora em periferia, eu moro e vejo homem pobre fudido com várias mulheres... tem um amigo meu q tem a esposa e mais 2 amantes, nem carro ele tem. E não é bonitão nem alto. Tem cliente meu q é velho, pobre e manco e tem 2 famílias, tem uns q não tem nada de atrativo e tem mais de uma mulher.
anônima
15/09/2023 19h38
Lutei tanto por um "pobre" e no fim ganhei só ingratidão e abandono.
anônima
15/09/2023 18h45
Pra mim não tem problema se o homem foi pobre, eu vou namorar o cara, não é o dinheiro dele não kkkkkkkkkkkk
15/09/2023 18h47
A falta de dinheiro (pobreza) não é o problema, o problema é a pessoa não ter ambição de querer melhorar.
eles respondem
15/09/2023 18h47
Homem pobre oferece pouco conforto, não tem imposição social perante outros homens de classe superior e principalmente, o homem pobre disputa no mercado sexual as sobras do que os homens de valor não quiseram (MSOL, funkeira, favelada, feias, gordas, feministas), e se homem pobre tem um pouco de amor próprio ele não vai se meter com esse tipo de mulher.
Aí acaba duas vertentes dificultando a procura por uma parceira, e eu estou falando de mulher que NÃO são interessantes, mulheres de caráter mesmo, porque indo para as interesseiras fica evidente a linha que existe entre aquilo que ele pode oferecer e o que ela ACHA que merece.
15/09/2023 18h50
Porque a falta de dinheiro impede dele se envolver com outras mulheres. O dinheiro é essencial pra ele tomar várias decisões na vida dele.
15/09/2023 18h56
Se o homem for bonito, ele atrai independentemente de ter dinheiro ou deixar de ter.

Esse vídeo expõe a realidade.

Contudo, vou relatar uma tese com a qual eu NÃO CONCORDO, mas que pelo menos tem alguma lógica e já foi exposta por pessoas que considero muito inteligentes como o Wheat Waffles (um youtuber do Reino Unido). Existe ainda um estudo científico que chegou em conclusão parecida . Fonte> https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/12/capacidade-reprodutiva-e-o-que-nos-atrai-sexualmente.html

O homem é uma das poucas espécies do reino aninal que participa da criação dos filhos (geralmente o macho só acasala e deixa todo o resto do trabalho com a fêmea). Por isso, a mulher precisa do homem pra 2 coisas. A primeira coisa que ela quer é gerar os filhos com a melhor genética, pois isso permitirá que eles nasçam com mais saúde e tenham mais condições tanto de crescer quanto de se reproduzir (o fato é o homem ter uma melhor aparência é um bom indicativo de ele ter a melhor genética). Contudo, não basta que o filho nasça com saúde. É preciso ter recursos pra alimentar os filhos para que eles possam crescer com saúde . Conforme falei alhures, o homem é uma das poucas espécies do reino animal onde o macho participa da criação dos filhotes. Portanto, faz sentido que a natureza programe a mulher para sentir atração por homens que tem recursos para alimentar os filhos, a fim de que eles cresçam com saúde.

Segundo a matéria que postei acima, as mulheres tendem a sentir mais atração por homens bonitos durante o período fértil (pois nesse momento elas precisam de homens com a melhor genética) e por homens mais ricos fora do período fértil (pois nesse momento em que elas não podem engravidar, começam a reparar mais em homens com recursos para alimentar os filhos.

Como eu falei alhures, eu NÃO CONCORDO com essa tese, pois dentro do que eu olho na minha realidade, dinheiro é no máximo um critério de desempate, mas as
15/09/2023 18h56
Se o cara for pobre, mas bonito, não é difícil.
anônimo
15/09/2023 19h39
E agora