Tenho um blog onde escrevo contos eróticos e muitos deles são escritos apartir de experiências reais. Leiam um desses textos e me digam o que acham.
Link: https://napqueen19.tumblr.com/post/143920036997/conto-002-nós-sofá-noite-perfeita

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/08/2017 01h08
Gostei de algumas coisas. Só me permita por favor lhe dar uma dica de propaganda, já que sou da área:
Jamais, JAMAIS! faça um site com o fundo preto. Ou com cores escuras e/ou extremamente fortes. Exceto se for um site de terror.

O estudo de cores é um negócio muito sério em qualquer publicação de mídia, seja de jornalismo, publicidade, entretenimento, etc. Os jornais impressos que compramos há décadas não tem o preto no branco por acaso. É porque é mais agradável aos olhos, mais fácil de ler e menos cansativo. O mesmo vale para a grande maioria dos sites na web. E todos tem suas bordas, contornos e espaços vagos preenchidos com a cor branca ou em cores mais claras. Mais próprias para a visualização. Jamais você pode fazer uma publicação com o fundo inteiro em vermelho sangue, azul royal ou amarelo ouro. E, pior, com o fundo preto. A visão humana não é concentrada, é periférica. Ela "pega" todas as cores em volta.

Isto, repito, não é acaso. É que simplesmente não podemos escolher a cor que podemos para editar uma publicação, como se fosse um trabalho de arte de criança do primeiro grau. Se o propósito é a leitura, devemos seguir padrões de comportamento. Precisamos manter a harmonia entre as cores.

Seu blog parece ser bacana, mas não vou mais visitá-lo, pois dá até dor na retina.
09/08/2017 00h21
Bacana.

https://cahpiriquita.blogspot.com.br/
De uma amiga.. em breve haverá mais textos..
preguiça de editar por agora.
anônimo
09/08/2017 00h23
Gostei, excitante. Eu tb escrevo em um site eu gosto de escrever tô devendo dois contos pra minha peguete kkkk
09/08/2017 00h33
Parece manjar husahusa
anônimo
09/08/2017 00h47
Curti, adorei... vc tem talento!
anônimo
09/08/2017 06h26
Gosto muito é excitante,tbm escrevo minhas aventuras
09/08/2017 12h14
Achei fraco os detalhes e linguagem, palavras em gíria que broxa na verdade. Não curto muito, mas deve ter público.
elas respondem
anônima
09/08/2017 00h28
Interessante
09/08/2017 00h35
Tentador.
anônima
09/08/2017 10h56
Acho bem legal! Eu já pensei em escrever contos eróticos, mas eu preciso de mais criatividade, inspiração e experiências...
09/08/2017 12h05
Gostei, bacana