Uma moça muito rica vai fazer uma festa de aniversário enorme para o filho na casa dela, durante a tarde, em um dia de semana, e então a funcionária (empregada) pergunta se ela pode tirar a tarde de folga, já que com a casa cheia não dá pra ela trabalhar com a arrumação. E então a patroa fala que não, pois é dia útil e horário de expediente, e diz para ela que ela pode ir à festa. E então a funcionária pergunta se ela está mesmo a convidando para a festa, e a mulher responde:

-Mas é claro! Você será muito bem vinda, e além disso, os salgados não se servem sozinhos rsrs alguém precisa servir os salgados!

O que pensam desse tipo de atitude da patroa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/09/2023 19h57
Boa boa jan
Friozinho pegando, café no fogo!
15/09/2023 20h02
Boa noite, Jandira.