Gente descobri hoje que o meu chefe era um cara que eu Conversava direto no whats muito tempo atrás uns 4 anos atrás kkkk hoje ele do nada falando cmg ele solta um eu me lembro mesmo que tu morava no muquem (cidade que nasci) eu sem entender nada e sem nem me lembrar dele falei .. uai vc me conhece da onde? Assustada pq ele parecia familiar mas só achei q era impressão minha ele disse agente Conversava muito antigamente lembra.... agente falava até de namorar kkk e eu falei de vc eu n lembro só da sua mulher que lembro ele poisher ela é prima do seu ex outra coisa q ele n poderia saber kkkkk eu falei uai tá sabendo dms.. aí riu é foi embora...... agora que voltei aqui pra casa fui caça as antigas msg meu dehs gente tinha cada coisa tomara q ele n lembre tudo kkkkk agr tô cm vergonha dle kkkk oq faço?tô muito nervosa agr perto dle ? Pq será q ele veio me dizer isso só agr? Oq acha

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/09/2023 20h07
Tudo.
anônimo
15/09/2023 20h10
As prefeituras oferecem cursos de alfabetização para adultos.
15/09/2023 20h14
Ele tá querendo te pegar, não é óbvio?